MEIOS DE PAGAMENTO
Você pode pagar suas compras com:
APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
O prazo para aprovação do pagamento é de até 48 horas. Caso seu pagamento não seja aprovado, entraremos em contato por e-mail para solicitar um novo meio de pagamento. Caso você não sinalize outra opção, a compra no site será cancelada.
2ª via da Nota Fiscal ou DANFE
Entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (18) 99792-0911 ou por e-mail [email protected]
PAGAMENTO EM DUPLICIDADE
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (18) 99792-0911 ou por e-mail [email protected] para solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, entraremos em contato com a operadora do cartão e solicitaremos o estorno do valor.
PRAZO DO ESTORNO
A Dona Rococó pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até 2 faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
ENVIOS
Formas de envio e prazo de entrega
Para todas as modalidades de pagamento, o prazo para postagem é de 3 a 5 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação/confirmação do pagamento e não a data de fechamento de sua compra. Ou seja, depois que o status do pedido é atualizado para "Pagamento Recebido", temos de 3 dias a 5 dias úteis para realizar a postagem. Nos pagamentos com cartão de crédito e débito, a análise ocorre até o próximo dia útil da data do fechamento do pedido.
Os pedidos são entregues via Correios nas modalidades de SEDEX ou PAC, ou por uma das transportadoras parceiras, conforme escolha do cliente no momento da compra.
Custos com o frete
O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em relação ao peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente (Correios ou transportadora).
Código de Rastreio
O código de rastreio do pedido e mudanças de status do pedido é enviado ao e-mail cadastrado no site no momento da compra após a postagem.
Endereço de Entrega
O pedido é sempre enviado ao endereço cadastrado no momento da sua compra no site. Caso o pedido retorne à expedição por alteração de endereço ou problemas na entrega, um novo frete é cobrado para o reenvio.